Confirmar se o equipamento está disponível no momento, caso não esteja, poderá ser solicitada a reserva do mesmo. Assim que estiver disponível, entramos em contato e confirmamos se ainda há interesse na locação do equipamento.
- Contrato Social (CÓPIA)
- CNPJ (CÓPIA)
- Inscrição Estadual (CÓPIA)
- Email
- Endereço Completo / Endereço de Cobrança
- Telefone
- Informações Bancárias
- Informações Comerciais (2 CONTATOS)
- Endereço completo da obra onde o equipamento será utilizado
- Nome do encarregado ou responsável pela empresa.
- CPF - (CÓPIA)
- Identidade - (CÓPIA)
- Comprovante de Endereço
- Informações Trabalhistas
- Informações Pessoais (1 CONTATO)
Diária, Semanal, Quinzenal e Mensal, que deverá ser decidido pelo locatário na hora da emissão do contrato, de acordo com o tempo estimado de sua obra ou refoma, lembrando que a tabela de preço varia conforme o tipo de locação.
Corresponde a 24 horas, ou seja, se o equipamento foi locado para uma diária, sendo a emissão do contrato de locação ás 8h30 da manhã de segunda-feira, a diária terminará ás 8h30 da manhã de terça-feira. Caso o equipamento não seja entregue, será cobrado o valor da diária do mesmo por cada dia, até a data da devolução.
O período corresponde a 7 dias, por exemplo: equipamento locado dia 10 as 8h30, deverá ser entregue dia 17 as 8h30.
O período corresponde a 15 dias, por exemplo: equipamento locado dia 01 as 8h30, deverá ser entregue dia 16 as 8h30.
O período corresponde a 30 dias, por exemplo: equipamento locado dia 13/05 as 8h30, deverá ser entregue dia 12/06 as 8h30.
Não, se o Locatário decidir mudar o tipo de locação (ex: de diária para mensal), dos equipamentos que ainda não foram devolvidos, só poderá fazê-lo após o término do contrato em andamento, mediante solicitação por escrito ou email formal. Neste caso o equipamento não precisa ser devolvido, sendo que após o vencimento do contrato em vigência, será emitido o novo contrato com o tipo de locação solicitado.
Não, se o Locatário decidir mudar o tipo de locação (ex: de diária para mensal), dos equipamentos que ainda não foram devolvidos, só poderá fazê-lo após o término do contrato em andamento, mediante solicitação por escrito ou email formal. Neste caso o equipamento não precisa ser devolvido, sendo que após o vencimento do contrato em vigência, será emitido o novo contrato com o tipo de locação solicitado.
Não é necessário. Os contratos são renovados automaticamente, e os pagamentos poderão ser na sede da locadora ou depósito em conta.
De segunda à sexta-feira de 8h00 as 17h00 e sábados de 8h00 as 12h00.
Se não for a própria pessoa titular do cadastro, somente será locado ou retirado equipamento com a devida autorização do responsável, seja por email, ordem de serviço, ordem de compra ou autorização em papel timbrado da empresa locatária, devidamente assinado.
Todos os equipamentos são testados na presença do locatário. Caso este apresente algum problema durante o período locado, a empresa locadora deverá ser notificada de imediato para que sejam tomadas as devidas providencias.
Sim, o período de locação é corrido dentro do intervalo solicitado.
Não. Locamos somente a máquina, sem operador. É importante que na retirada do equipamento venha pessoa com habilidades para o manuseio da máquina. Esta pessoa receberá instruções funcionais para a correta operação e manuseio do equipamento locado. (Exceto Retroescavadeira)
O responsável pelo equipamento é a pessoa Física ou Jurídica que fez o cadastro, ficando este totalmente responsável pelo equipamento locado, conforme cláusulas do contrato de locação.
A locação dos equipamentos será sempre feita de segunda a sábado, entre 8h00 e 12h00, sendo que a devolução deve ser realizada até o mesmo horário em que foi coletado.
O contrato será automaticamente renovado, pelo mesmo período, com as mesmas condições.
Sim, cada vez que ocorre uma nova locação, é feito um novo contrato. Cada contrato pode conter vários equipamentos.
Sim. A cobrança será proporcional ao período de utilização. A única exceção é na primeira locação, que é cobrado o período completo, independente da devolução antecipada do equipamento.
Boleto bancário, cheque, dinheiro ou cartões de crédito e débito Visa, MasterCard e Dinner's Club.
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